fbpx

OS MOTIVOS FUNDAMENTAIS DE QUEM BUSCA OS APARELHOS ODONTOLÓGICOS

O tratamento ortodôntico corretivo e preventivo, corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

 

Dentes desalinhados ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser comprometidos precocemente, devido a doença cárie e a doença periodontal.

 

Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço.

 

Os dentes tortos ou mal posicionados também prejudicam a sua aparência. Dentes desalinhados, mordida cruzada, falta de espaço, entre outros problemas podem ser solucionados com o uso do aparelho ortodôntico.

 

Os tipos de aparelhos, tanto fixos como móveis, são utilizados para ajudar a movimentar os dentes, retrair os músculos e alterar o crescimento mandibular. Estes aparelhos funcionam colocando uma leve pressão nos dentes e ossos maxilares. O grau do seu problema é que irá determinar qual o procedimento ortodôntico mais adequado e mais eficaz.

AGENDE AGORA A SUA AVALIAÇÃO